Pastéis e outras delícias

Cosmópolis inteira já conhece o incrível sabor dos pastéis que o Humberto e a Val oferecem na feira. E, na lanchonete que eles administram no Cosmopolitano, claro que o pastel crocante e sequinho é o carro-chefe, com mais de 30 sabores entre salgados e doces. Os campeões de preferência? Costela, alho-poró e brócolis, entre os salgados; nutella e romeu e julieta, entre os doces.


Mas, no clube, eles trazem muito mais opções. Desde que, recentemente, assumiu o bar da Praça Yolanda Tutu Ballone, que funciona de terça a domingo, das 9 às 22h, o casal traçou o objetivo de tornar o espaço um ponto de encontro onde não pode faltar comida de qualidade.


Porções, lanches e pasteizinhos de carne e queijo se alternam como acompanhamento daquela cerveja sempre geladíssima. São várias marcas para garantir total satisfação a todos os clientes.


E o Humberto e a Val prometem, para breve, almoço a la carte aos domingos, com opções para todos os gostos. Também é possível pedir os quitutes do bar para comer em casa, bastando enviar mensagem de WhatsApp pelo 99805-0108 e depois retirar no CFC. Mas o gostoso mesmo é desfrutar da companhia dos amigos, comendo bem e, às sextas à noite, curtindo uma música da melhor qualidade.



Conselho: reserve sua mesa, porque a casa é concorrida e está seguindo as orientações da direção do clube para garantir a saúde dos associados neste momento de transição do Plano São Paulo de combate à pandemia de coronavírus.