top of page

Desconto de 20% é mantido

A Diretoria Executiva do Cosmopolitano, em conjunto com o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal, decidiu manter os 20% de desconto a todos os associados nas mensalidades de junho, desde que pagas nos respectivos vencimentos, com carência de 10 dias. A medida visa colaborar com nosso quadro associativo neste momento de dificuldade que atinge grande parte das atividades econômicas.

O desconto, que vem sendo concedido desde a mensalidade de abril, foia alternativa encontrada pelo Cosmopolitano para amenizar o transtorno que o funcionamento limitado dos clubes, determinado pelas autoridades sanitárias em todo o Brasil, vem causando aos associados.Mais uma vez, é preciso lembrar que o Cosmopolitano é uma organização sem fins lucrativos, formada por pessoas com um interesse comum, não existindo uma relação de consumo na qual o clube é um prestador de serviço e o associado é um cliente.

Conforme previsto no Estatuto Social, o Cosmopolitano é um patrimônio de todos os associados. Ainda de acordo com o Estatuto, toda a receita gerada pelas atividades do clube deve ser revertida para a manutenção e desenvolvimento da própria organização, folha de pagamento dos colaboradores,impostos e contratos com fornecedores de produtos e serviços, entre outros.

Sendo assim, o pagamento em dia das mensalidades pelos associados, em uma época em que eventos não são permitidos, é a única forma de manter a estruturado Cosmopolitano em perfeitas condições para quando as atividades voltarem à sua normalidade.Importante destacar que,mesmo neste período, uma série de melhorias vem sendo colocada em prática para tornar nossas dependências cada vez mais atrativas e seguras para os associados, e que o emprego e a renda dos colaboradores vêm sendo mantidos.

bottom of page