top of page

Campanha Clube Solidário: fundamental na pandemia

Campanha Clube Solidário do Cosmopolitano, realizada de 22 a 24 de maio, foi um sucesso. Produtos de limpeza e de higiene pessoal, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis foram arrecadados em boa quantidade, graças à solidariedade dos cidadãos, empresas e entidades de Cosmópolis. A arrecadação foi feita no sistema drive thru, na portaria do Salão Social do CFC. Deste modo, sem sair do carro, foi possível fazer a doação.

Uma equipe do Cosmopolitano ficou a postos para recolher as doações, obedecendo as devidas normas de segurança e proteção exigidas pela Organização Mundial da Saúde. As doações atenderam pessoas necessitadas de Cosmópolis, além de entidades como APAE, Casa da Criança, Projeto Arco-Íris e Lar dos Idosos.

Também foram enviadas cestas básicas para as famílias assistidas pelas igrejas Santa Gertrudes, Nossa Senhora Aparecida, São Benedito e Sagrado Coração de Jesus e a outras que pediram auxílio. Quem preferiu, pôde realizar a doação com depósito em conta.

A iniciativa contou com a contribuição dos grupos de futebol Amizade City Cosmópolis, Futsal de Segunda, União Atlético Futebol e Samba, Churrascão, Club dos 30, Colônia FC, Terceiro Tempo, Quarta Tem Futsal, União FC, Cornetas, Cosmos EC, Quarta Futsal, Bigodes FC e Açucareiro. Também colaboraram Gazeta de Cosmópolis, TV Jaguari, Colégio Objetivo Cosmópolis, Etabuh Entretenimento e Loja 31 de Março. A campanha teve apoio de Center Mix Construções, Refrigerantes Furlan, Cosmo Luz, Araruna e Colibri Clínica Veterinária.

bottom of page