top of page

Semana do Batom celebra o Dia da Mulher

Com uma variada programação distribuída em quatro datas, a Semana do Batom do Cosmopolitano vai comemorar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo.

A abertura será no dia 2 março, às 18h45, com a palestra “Os Segredos do Emagrecimento Saudável”, ministrada pela nutricionista Patrícia Novais, doutora em Alimentos e Nutrição pela Unesp e especialista em Metabolismo e Nutrição Esportiva. Em seguida, haverá Aulão de Fit Dance com o professor Allan.

No dia 3, das 19h às 20h, a pedida será uma Dobradinha GAP e Abdome com as professoras Daniela Ferrazzo e Neia.

Para o dia 5, estão reservadas duas atividades. Das 14h às 16h30, será realizado o Chá com Bingo, para o qual cada sócio ou convidado deverá levar um prato de salgado ou doce. Refrigerante, cafezinho, suco, chocolate e chá gelado serão servidos pelo clube. Das 19h às 20h, o professor Vanildo vai conduzir uma aula de Yoga Fit.

Encerrando a programação, no dia 8, das 9h às 11h, haverá Master Class de Dança, uma parceria do CFC com a Academia Bio Fitness. Toda a programação é gratuita para os associados do Cosmopolitano.

 

Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 161-B - Bela Vista III - Cosmópolis-SP Cep 13150-176
Secretaria: (19) 3872-1917 - Setor Esportivo: (19) 3882-1244 - Portaria: (19) 3882-1243
E-mail: cosmopolitanofc@uol.com.br

© 2016 - Cosmopolitano Futebol Clube    |    Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Guilherme Ramos e Presscom Comunicação

bottom of page