top of page

Baile de aniversário tem cardápio recheado e pode ser parcelado


Um evento grandioso e glamoroso, com um jantar cheio de opções e muitas outras atrações, vai comemorar os 104 anos de fundação do Cosmopolitano Futebol Clube. Marcada para 14 de novembro, com início às 21h, no Salão Social, a noite promete ser inesquecível para os associados e seus convidados.

A venda de convites será aberta no dia 16 de setembro, às 8h, na secretaria, oferecendo a possibilidade de parcelar o valor em até quatro vezes. Com decoração, cardápio, animação musical e ambientação de som e luz pensados para proporcionar a melhor experiência possível aos presentes, o baile estará à altura da importância da data. A banda convocada para agitar o evento é a Celebration, composta por instrumentistas, cantores e bailarinos responsáveis por um verdadeiro show que atravessa diversos ritmos, incluindo clássicos de várias décadas, sertanejo, arrocha, axé, rock, pop, baladas, funk e xote, entre outros. Tudo isso com figurinos exclusivos, que acompanham cada estilo musical. A decoração ficará por conta da Floricultura Mercuri, de Limeira. Com luzes, tecidos, móveis e flores, a empresa vai garantir um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo confortável. Já a gastronomia, pilotada pelo Dom Duarte Buffet, escreverá um capítulo à parte. Sob o comando das chefs Islene e Michelle Duarte, iniciará o serviço com uma mesa de beliscos cheia de quitutes, passará por entradas quentes e finger food, oferecerá um jantar de primeiríssima qualidade e terminará com uma sobremesa surpreendente, seguida de café e licores (Confira o cardápio abaixo).

No cardápio de bebidas, whisky, espumante, cerveja Heineken e Original, Coca-Cola normal e zero, guaraná Antárctica normal e zero e água mineral com e sem gás. As adesões para associados custam R$ 130,00. Para não sócios, os convites podem ser adquiridos por R$ 170,00. Para mais informações, consulte a secretaria do clube, pelo telefone (19) 3872-1917.

Cardápio:

Ilha de beliscos:

Pernil à pururuca com chutney de manga, brie folhado com nuts caramelizados no mel e flor de sal, favos de mel e frutas, salada caprese, terrine de gorgonzola, figo e damasco, terrine de alho-poró com presunto parma e peras ao vinho, cuscuz de camarão, seleção de pães (crostatas, australiano, multigrãos, brioche, italiano e sírio), boursin com calda de frutas vermelhas e chips de batata-doce roxa, mousse de queijo com geleia de damasco, chips de batata, trio árabe (quibe cru, coalhada seca e homus), guacamole com nachos, quiche Lorraine tropicaliente de frango defumado, tarte com cream cheese, azeitonas pretas e pimenta biquinho, minitortinha com cream cheese, alho poró e chia, seleção de queijos (muçarela nozinho, parmesão, provolone e gouda), geleias de pimenta defumada e frutas vermelhas em taças, seleção de embutidos (salaminho italiano e lombo condimentado), castanha-de-caju, castanha-do-Brasil, damascos, figo turco, azeitona azzapa e verde gordal. Entradas quentes:

Pipoquinha de camarão, vou-au-vent de palmito, cestinha fillo com queijo minas padrão, tomate-cereja e pesto de manjericão, queijo coalho com carne seca e melaço, bolinho de bacalhau e bolinha de queijo.

Finger Food:

Escondidinho de carne seca com purê de raízes e crispi de couve, moqueca de tilápia com purê de banana-daterra e farofinha de dendê.

Ilha de Jantar:

Salada de rúcula, chancliche, uvas verdes, peras e molho especial; filé mignon com redução de cabernet e batatas ao murro; manicaretti capresi ao molho de tomates frescos; arroz branco; risoto de limão siciliano.

Sobremesa:

Surpresa de morangos.

Café:

Café, petit fours, licores servidos nos copinhos de chocolate e minissuspiros.

bottom of page