top of page

Futebol Solidário

Uma emocionante festa da solidariedade. Assim foi o jogo de futsal Cosmopolitano x Heróis Voluntários, que reuniu crianças para, além de praticar esporte, exaltar o convívio harmonioso e a amizade. Realizado no dia 28 de outubro, no ginásio de esportes do Cosmopolitano, que cedeu suas dependências, o evento só se tornou possível graças a um grupo de abnegados, com foco em desenvolver uma infância saudável por meio das atividades físicas.

Heróis voluntários é um projeto social realizado no bairro da Paineira, em Cosmópolis. Idealizado por Rey Max e sua esposa Dayane, atende crianças e adolescentes carentes, que nele encontram as condições adequadas para praticar esportes. Com a colaboração de associados do Cosmopolitano, a entidade pôde participar de um dia de muita alegria e emoção no clube.

Participaram da organização Adilson Rodrigues, Alberto, Anderson Cabrini (Toco), Anderson Salmistraro, André Siqueira, Bruno Barros, Cláudia Ghert de Moraes, Cris Avancini, Douglas Torres, Fabiana Peres, Fábio Kroll, Fernando Alves, Fernando Orlandin, Flávia Kroll, Jennifer Escudeiro, José Francisco de Moraes (Fina), Luiz Izidro, Marcelo Montrose, Marcos Peternella, Mônica Orlandin, Orlando Santana, Patrícia Montrose, Ricardo Escudeiro e Rodrigo Matos.

Após o jogo, foi oferecido um churrasco para os jogadores, completando o dia de muita festa.

bottom of page