Muito foi feito. E muito mais está por vir.

Nilson de Campos

Presidente do Cosmopolitano Futebol Clube

Em março, devido a uma decisão do Conselho Deliberativo, e em respeito ao Estatuto Social, coube a mim, na condição de vice-presidente da Diretoria Executiva, assumir a Presidência do Cosmopolitano Futebol Clube. Aceitei o desafio sentindo-me honrado por poder, uma vez mais, colocar-me à disposição deste clube que tanto amo. Com a colaboração dos demais diretores, dos conselheiros, dos funcionários e, acima de tudo, dos associados, não tenho dúvidas de que trilharemos o caminho do sucesso e das realizações.

Desde julho de 2015, muito tem sido feito pelo nosso Cosmopolitano, tanto na área de eventos sociais quanto no setor esportivo, além da manutenção e aperfeiçoamento de nossas dependências. Gostaria de destacar algumas dessas iniciativas, revertidas em conforto, segurança e bem estar dos associados.

Chamo a atenção primeiramente para a Diretoria Social, que, sob o comando dos diretores Linaldo Marco Antônio Nallin e Sergio Luiz Torres Junior, foi incansável ao proporcionar muitos e variados eventos para todas as idades e os mais variados gostos. Os Bailes do Havaí, que a cada ano chamam a atenção de toda a região; o nosso Carnaval, que vem ressurgindo a cada edição com mais força; e o Réveillon, retomado neste ano, são exemplos de eventos que vêm agradando muito.

No campo esportivo, a agenda também tem sido de muitas atividades. A Diretoria de Esportes, dirigida por Ricardo Fernandes Bergamo, está sempre aberta a novidades, além de incrementar os eventos já tradicionais. Cosmoférias, Dia das Crianças e Tarde Feminina são algumas das muitas iniciativas do setor, além dos campeonatos de diversas modalidades e das aulas que diariamente movimentam o clube. Cabe destacar, entre as aulas gratuitas, modalidades em sintonia com as atuais tendências, como Mat Pilates e Treinamento Funcional, Circuit Trainnig e GAP.

Também não pode ficar de fora dos destaques dos últimos tempos a brilhante atuação da Diretoria de Obras, conduzida de forma competentíssima pelo diretor Leandro Ricardo Zanelato. Nessa área, há que se comemorar principalmente uma conquista há muito esperada pelos sócios do CFC, a revitalização do nosso Parque Aquático. Uma grande obra em todos os sentidos, que traz aos nossos associados ainda mais motivos para frequentarem com assiduidade o nosso clube.

Ressaltamos ainda outras obras muito importantes, como a reforma do campo de grama sintética e a troca do gramado e do calçamento do pátio, com implantação de vagas para deficientes.

Estes são apenas alguns exemplos do muito que tem sido feito pelo nosso Cosmopolitano. E muito mais vem por aí. Contamos com o apoio de todos, lembrando que críticas são necessárias, sugestões são muito bem vindas e elogios, vamos recebê-los com prazer, se deles formos merecedores.

Muito obrigado e contem sempre conosco!

O sr. Nilson Campos, assume a Presidência deste clube com os seguintes colaboradores (Diretoria):

1o Secretário/ Diretor Social: Sérgio L. Torres Junior

2o Secretário/ Diretor Social: Linaldo M.A. Nallin

1o Tesoureiro/ Diretor de Esporte: Ricardo F. Bergamo

2o Tesoureiro/ Diretor de Obras: Leandro R. Zanelato

Coordenador de Comunicação: José Claudio Bernades

Coordenador de Patrimônio: João Francisco S. Carmona

Coordenador de Patrimônio: José Wilson Gagliardi

Coordenador de Futebol: Paulo Sérgio Sthal

Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 161-B - Bela Vista III - Cosmópolis-SP Cep 13150-000

Secretaria: (19) 3872-1917 / (19) 3882-1245 - Setor Esportivo: (19) 3882-1244 - Portaria: (19) 3882-1243

E-mail: cosmopolitanofc@uol.com.br

© 2016 - Cosmopolitano Futebol Clube    |    Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Guilherme Ramos e Presscom Comunicação