top of page

GAP promove definição de glúteos, abdômen e pernas

Cosmopolitano oferece para associados aulas gratuitas da modalidade

O Cosmpolitano oferece pa-ra seus associados, sem qualquer cobrança de taxa, aulas de GAP, modalidade que, conforme indicam suas iniciais, promove a definição e a firmeza de glúteos, abdômen e pernas. As aulas são comandadas pelo professor Lucas Rolfsen, às quartas e sextas, das 19h30 às 20h30, no Salão Social.

O GAP permite ao aluno trabalhar vários grupos musculares, sendo possível perder até 350 calorias por aula. O objetivo é diminuir as medidas do abdômen, tonificar as pernas e enrijecer os glúteos. Os primeiros resultados aparecem em aproximadamente dois meses de treino. Como o GAP melhora o condicionamento físico, também se torna um aliado para quem pratica atividades como corrida, natação e ciclismo. Mesmo quem está procurando sair do sedentarismo pode aderir à modalidade, já que as cargas, amplitude e números de repetições são ajustados de acordo com cada praticante.

Mas vale sempre ressaltar que, antes de se iniciar uma atividade física, é importante fazer uma visita ao médico, que vai atestar a condição de saúde necessária para a prática do esporte.

bottom of page