top of page

Saiba quem se deu bem no futsal

O 6º Torneio CFC de Futsal para Menores aconteceu entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, contando com a participação de atletas nascidos entre 1999 e 2011, divididos de acordo com a faixa etária. As equipes homenagearam grandes clubes do futebol brasileiro.

Na categoria 2008-2011, o campeão foi o Palmeiras e o vice, o São Paulo. No topo da artilharia, empataram com 12 gols Guilherme Simoni, do Palmeiras, e Rhyan Spina, do São Paulo. O melhor goleiro foi Pedro Gabriel Pereira, do Palmeiras.

A equipe vencedora entre os nascidos de 2005 a 2007 foi a Chapecoense, tendo como vice o Internacional. O artilheiro foi Gabriel Silva, da Chapecoense, que anotou 16 tentos. Os melhores goleiros foram Asafe Palhares, da Chapecoense, e Leonardo Trevenzolli, do Internacional. Na categoria 2002-2004, o título ficou com o Flamengo e a segunda colocação foi do Botafogo. O artilheiro foi Marcelo Bongiorno, do Botafogo, com 9 gols, e o melhor goleiro foi Lucas Barbosa, do Flamengo. O Cruzeiro venceu na categoria para nascidos de 1999 a 2001. O América foi o vice. Os campeões ainda tiveram o artilheiro da competição, Miguel Gagliardi, com 9 gols, e o melhor goleiro, Ricieri Janoti.

Veja mais fotos na nossa galeria, aqui no site.

bottom of page