Supernoite do Sertanejo Universitário agita o Cosmopolitano no dia 12 de março


A supernoite Sertanejo Universitário vai agitar o Cosmopolitano no dia 12 de março. A partir das 23h, o clube receberá várias atrações do ritmo que mais faz sucesso no Brasil. Destaque para o trio Villa Baggage, de Campinas, cuja legião de fãs vem crescendo a cada dia. Com sanfona, violino e uma voz feminina marcante, Nuto Artioli, Emy Maziero e Gui Artioli apresentam canções de sua própria autoria além dos maiores sucessos do gênero.

A abertura será de Vinícius Drumond, uma das mais promissoras revelações do sertanejo universitário do momento. Para completar o agito, a noite terá uma participação especial do DJ Thiago Silva, que promete não deixar ninguém ficar parado.

Os convites para o evento, à venda na secretaria do Cosmopolitano, na Jamar Calçados e na Óticas Carol, custam R$ 15,00 para associados e R$ 30,00 para não sócios.

A entrada é permitida para maiores de 16 anos, com apresentação de RG. Mais informações pelo telefone (19) 3872-1917, no site www.cosmopolitanofc.com.br ou na página facebook.com/cosmopolitanofc.